Header

Comediante Gaúcho Rio Grande do Sul

Caciano Kuffel, é um comediante gaúcho que vem fazendo sucesso no facebook, com vídeos engraçados retratando o dia-a-dia do Rio Grande Do Sul, se tornou destaque rapidamente e com mais de 10 milhões de visualizações em seus vídeos e tornou uma referência no assunto.

Caciano também é o primeiro mágico gaúcho a participar do prêmio multishow de humor, alem de já ter participado de vários programas de tv, ele também atualmente escreve para  blog do pretinho básico.

Conheça e contrate o show do Caciano Kuffel para sua festa e evento.



Liga no telefone (54) 9106-2345
Ou entre no site www.caciano.com.br

Mágico de graça em São Paulo

Hey hey, estou aqui pra te apresentar o Mágico de são Paulo Caciano Kuffel. (no caso eu mesmo)

Aposto que você vai adorar conhecer o Mágico Caciano, que faz comédia e mágica, ele é de caxias do sul, mas atualmente foca seus esforços para cidade de São Paulo, então:

Se você está buscando um mágico em são paulo, para festas, eventos, casamentos, festa de debutante, festa de final de ano de empresa deveria dar uma olhada no site. www.Caciano.com.br .

O Show é pra todas as idades e todas configurações de eventos. faça um orçamento :D






Meu twitter: @caciano
Meu instagram: @magicocaciano 

Algumas pessoas buscam:
Mágico em São Paulo
Mágico e comediante em São Paulo
Comediante em São Paulo
Mágico Cassiano
Caciano
Cassiano

Peça infantil para empresas e funcionários em caxias do sul

Teatro Empresa em Caxias do Sul

Teatro para empresas é a solução ideal para você que quer transmitir um conteúdo específico, de forma descontraída, para seus colaboradores.  

Como funciona o Teatro empresa?

São Encenações de esquetes teatrais com temas diversos, como prevenção de acidentes, meio ambiente, saúde, planejamento estratégico, motivação, qualidade de vida entre outros. A Evento Mágico desenvolve textos exclusivos de acordo com as necessidades de nossos clientes.
Trabalhamos nas apresentações de teatro empresarial com uma Linguagem de caráter lúdico aonde adaptamos personagens teatrais as necessidades de cada evento, realizando peças temáticas, apresentações com técnicas variadas de teatro, utilizando a mímica o circo e a comédia Moderna. Trabalhando Cenas e quadros cômicos para os mais variados temas, tais como: SIPAT, MEIO AMBIENTE, MOTIVAÇÃO, MARKETING PARA VENDAS, além de eventos de confraternização, como festas de final de ano e lançamentos de campanhas.

Quais os principais temas do Teatro Empresa?

• Meio ambiente • Ergonomia • Liderança e Produtividade • Motivação • Campanhas de Marketing • Treinamentos Estratégicos • Temáticas Adaptadas • Vendas
Nossos shows são dinâmicos e interativos, com grande humor e de grande efeito visual,apresentações impactantes e surpreendentes.
Realizamos Apresentações teatrais e palestras Shows, tratando na semana da SIPAT de propor soluções para a segurança no trabalho. Concretizamos o trabalho da SIPAT com treinamentos lúdicos, Palestras interativas, Intervenções Lúdicas, Oficinas e Vivências. Tudo adaptado as necessidades de cada empresa na SIPAT.
Conheça agora nossas peças para Teatro Empresa
Super-Estressado.
teatro-empresa-para-sipat-caxias-do-sul
teatro-empresa-para-sipat-caxias-do-sul
Tema Principal:Integração e comportamento
Sinopse: Zildomar, é o típico resmungão que faz tudo errado, e não tá contente com absolutamente nada, de forma exagerada mostra que as vezes temos dias tão ruins que nos identificamos. Após uma reviravolta ele aprende a dar valor para vida e para pequenas coisas sem se estressar tanto.
Tempo médio: 40 minutos a uma hora.
Cadê o Problema?
Peça Teatral Cade o Problema
Peça Teatral Cadê o Problema
Tema principal: Inovação e Liderança Sinopse: Quando alguém poderia imaginar que duas crianças poderiam ensinar sobre inovação e liderança? Pois então Tap e Tum, fazem todos verem a vida de uma forma diferente e lúdica. Conta com participação da platéia. Duração: 50 minutos
Super-Saúde
Sipat-teatro-empresa
Super Saúde
Tema principal: Uso de E.P.Is, segurança no trabalho Sinopse: Chorume, não toma banho faz alguns dias, nunca usa os E.P.Is, porque a empresa pede e ele não precisa, mas uma visita especial faz ele mudar de idéia, 100% interativa e humorística. Duração: 45 minutos
Super-Saúde
Super-Saúde
Veja abaixo um vídeo teaser sobre o nosso trabalho: (vídeo feito na semana interna de prevenção a acidentes da Santa Clara).

Teatro para empresas em Bento Gonçalves

Teatro empresarial em Bento Gonçalves é com a Equipe da Evento Mágico.


Conheça mais em www.emcaxiasdosul.com.br .





Salão de festas em caxias do sul

Está procurando por salão de festas em caxias do sul, vou te indicar o melhor custo beneficio da cidade, entre e no www.espacocasadefestas.com.br e conheça o salão de festas infantis UNE. Lá você encontra também, mágicos, palhaços, brinquedos, recreação, videogames e tudo que as crianças mais gostam. Salão de festas infantis em caxias do sul, é no Une Salão de festas. Conheça também, www.brinquedosinflaveiscaxias.com.br

Assistir filmes de gratis online

Assistir filme online?


Então você quer assistir aos melhores filmes online?

E melhor de graça ainda por cima?

Uai então acessa o site http://www.assitironlinehd.com.br/ e assiesta online os filmes sem precisar baixar.

Veja alguns filmes que já estão por lá:




Então acessa agora e Assista Filmes gratis online agora mesmo

Palestrantes em Caxias do Sul

Você está buscando <a href="http://www.emcaxiasdosul.com.br/tag/palestrantes/">palestrantes em caxias do sul</a>? a <a href="http://www.emcaxiasdosul.com.br/">Evento mágico</a>, agência de eventos especializada em Eventos empresariais pode lhe ajudar nessa, acesse <a href="http://www.emcaxiasdosul.com.br/">www.emcaxiasdosul.com.br</a> e conheça nosso trabalho.



<iframe allowfullscreen="" frameborder="0" height="315" src="//www.youtube.com/embed/Deb-m5wjGlo" width="420"></iframe>